segunda-feira, 24 de maio de 2010

Armero cobrou coreografia de Ewerthon: 'Tienes que hacer!'

Atacante palmeirense afirma que imitou cachorrinho no segundo gol sobre o Grêmio porque lateral-esquerdo colombiano pediu

Depois de viver uma semana tensa com a queda de Antônio Carlos Zago e a saída do atacante Robert, o Palmeiras celebra o clima mais ameno na Academia de Futebol, depois da vitória sobre o Grêmio por 4 a 2. E o jogo com os gaúchos resgatou a dancinha na comemoração de um gol.

Um dos atletas mais queridos do elenco alviverde, o lateral-esquerdo Pablo Armero foi apontado pelo atacante Ewerthon como coreógrafo do time. Na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o camisa 88 contou que seu companheiro cobrou uma comemoração diferente no gol sobre os gremistas. Depois de ter marcado pela segunda vez na partida no Palestra Itália, Ewerthon cedeu aos pedidos do colombiano e correu para a bandeirinha de escanteio para fazer o "cachorrinho" (veja no vídeo acima).

- A comemoração tem tudo a ver com o Armero, que é o inventor da coreografia. Ele pediu no primeiro gol, mas acabei não fazendo. No segundo, quando corri para a bandeirinha de escanteio, ele já estava lá falando "tienes que hacer, tienes que hacer!" (tem que fazer, em espanhol) e aí sim fizemos - contou Ewerthon, aos risos.

Armero não treinou com o elenco palmeirense na tarde desta segunda-feira porque já está reunido com a seleção colombiana, que disputa amistoso contra a África do Sul na próxima quinta-feira, em Pretória. Contra o Grêmio, o atleta pode ter feito sua última partida pelo clube paulista, pois é cobiçado pelo Werder Bremen (Alemanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário