segunda-feira, 31 de maio de 2010



Gremio

Lateral esquerda segue sendo

‘amaldiçoada’ no Grêmio

Uendel e Neuton reclamam de lesões nesta segunda e Silas deve continuar improvisando Joilson ou Bruno Collaço no setor

Por clicRBS e GLOBOESPORTE.COM Eldorado do Sul, RS

O problema da lateral esquerda do Grêmio parece não ter fim. Contratado para tentar solucionar o problema, Uendel não treinou nesta segunda por causa de uma pequena lesão muscular. Neuton, que poderia voltar após três semanas parado, sentiu um problema na coxa direita no treinamento no CT de Eldorado Do Sul.

Uendel sequer viajou para Eldorado do Sul e ficou em Porto Alegre para realizar exames. Na apresentação oficial, na última quinta, o lateral de 21 anos rechaçou qualquer “maldição” no setor do Tricolor e disse nunca ter tido problemas de lesão muscular na carreira.

Neuton chegou a participar do aquecimento no treino desta segunda e da primeira atividade técnica. Quando o técnico Silas chamou o grupo para o segundo trabalho, ele saiu do gramado para iniciar tratamento com gelo no local. A expressão do jogador era de abatimento.

Para quinta-feira, a dúvida da temida posição é entre Joilson ou Bruno Collaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário