Prudente deixa a zona, mas Henrique Dias mostra insatisfação com empate
Meia-atacante diz que 0 a 0 com o Palmeiras ‘não é bom para ninguém’
O resultado tirou o Grêmio Prudente, ainda que momentaneamente, da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, o empate com o Palmeiras, neste sábado, na Arena Barueri, não agradou a todos no time do interior paulista. Para o meia-atacante Henrique Dias, o 0 a 0 nesta quinta rodada “não é bom para ninguém”.
- Não foi (um bom resultado). Estávamos jogando em um campo neutro. Nem nós, nem o Palmeiras estavam em casa. O 0 a 0 não é bom para ninguém. Viemos em busca do resultado e não conseguimos. Mas o importante neste campeonato é somar pontos – afirmou, na saída de campo.
Com o resultado, o Prudente chegou a cinco pontos, na 15ª posição. Neste domingo, Atlético-PR, Vasco e Internacional ainda podem passar a equipe. Na próxima rodada, o time recebe o Atlético-GO, no Prudentão, na abertura da sexta rodada, quarta, às 19h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário