terça-feira, 25 de maio de 2010

Palmeirenses fecham a cara e encerram assunto 'baladas'

Jogadores evitam comentar confusão da semana passada, que culminou com a queda de Antônio Carlos Zago e a saída de Robert

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Sorridentes pela boa vitória sobre o Grêmio (4 a 2), os rostos dos jogadores do Palmeiras só se fechavam quando as perguntas eram sobre os “baladeiros” do Rio de Janeiro. Envolvido no episódio da segunda-feira passada, um dia após o empate sem gols com o Vasco, o atacante Ewerthon demonstrou irritação quando questionado novamente sobre o tema.

Assim como o Robert, dispensado pelo clube na última terça-feira, Ewerthon estava entre os atletas que demoraram a voltar para a concentração depois de serem liberados no Rio de Janeiro. Repreendido pelo técnico Antônio Carlos Zago, que chamou a atenção dos baladeiros pelo atraso, o camisa 86 foi apenas multado pela diretoria. Na primeira partida depois do incidente, ele marcou os dois primeiros gols da vitória sobre os gremistas.

- Este assunto acabou sendo perguntado no sábado, expus a minha opinião e não falo mais. Falo sobre futebol. Isso já faz parte do passado – limitou-se a dizer Ewerthon.

Outro que foi apontado pelo técnico Antônio Carlos como um dos atrasados no retorno ao hotel onde o time esteve concentrado no Rio de Janeiro, o zagueiro Maurício Ramos também evitou comentar o tema.

- Este é um assunto que está encerrado. Sou um cara responsável. Não estava (entre os atrasados) – disse o defensor.

O Palmeiras se reapresentou para os treinos nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Em clima mais tranquilo, os atletas fizeram exercícios na academia e uma movimentação no campo. Nesta quarta-feira, às 20h30m, a equipe enfrenta o São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário