Substitutos do ataque do Guarani sentem 'falta de ritmo'
Ricardo Xavier e Fabinho, dupla que entrou no lugar de Mazola e Roger, ambos vetados, não atuavam juntos há mais de dois meses
Com os vetos para três jogadores do Guarani para o confronto com o São Paulo, o técnico Vágner Mancini teve que recorrer à velha dupla de ataque que garantiu a ascensão do time de Campinas à elite nacional em 2009. Sem Mazola e Roger, que eram do Tricolor e por questões contratuais precisaram ficar de fora do empate deste domingo, em 0 a 0, no estádio Brinco de Ouro, Ricardo Xavier e Fabinho foram os responsáveis pela frente ofensiva alviverde.
No banco desde a ampla reformulação que o elenco sofreu após a fraca campanha no Campeonato Paulista da Série A-2, os parceiros de ataque ganharam sua primeira chance neste Brasileirão, mas não conseguiram balançar as redes e sentiram dificuldade em campo.
- Eu e o Fabinho estamos sentido falta de ritmo de jogo. Fazia tempo que não começávamos jogando, cerce de dois meses e meio – analisou Ricardo Xavier.
Com o esquema do São Paulo de dois zagueiros em campo, o atacante chegou a acreditar que facilitaria as entradas dele e do colega para alterar o placar.
- Poderia ter dado mais espaço para que tivéssemos essa infiltração com mais calma e pudéssemos encaixar esse passe e ficar na cara do gol. Infelizmente não conseguimos – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário