segunda-feira, 31 de maio de 2010

Substitutos do ataque do Guarani sentem 'falta de ritmo'

Ricardo Xavier e Fabinho, dupla que entrou no lugar de Mazola e Roger, ambos vetados, não atuavam juntos há mais de dois meses

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Com os vetos para três jogadores do Guarani para o confronto com o São Paulo, o técnico Vágner Mancini teve que recorrer à velha dupla de ataque que garantiu a ascensão do time de Campinas à elite nacional em 2009. Sem Mazola e Roger, que eram do Tricolor e por questões contratuais precisaram ficar de fora do empate deste domingo, em 0 a 0, no estádio Brinco de Ouro, Ricardo Xavier e Fabinho foram os responsáveis pela frente ofensiva alviverde.

No banco desde a ampla reformulação que o elenco sofreu após a fraca campanha no Campeonato Paulista da Série A-2, os parceiros de ataque ganharam sua primeira chance neste Brasileirão, mas não conseguiram balançar as redes e sentiram dificuldade em campo.

- Eu e o Fabinho estamos sentido falta de ritmo de jogo. Fazia tempo que não começávamos jogando, cerce de dois meses e meio – analisou Ricardo Xavier.

Com o esquema do São Paulo de dois zagueiros em campo, o atacante chegou a acreditar que facilitaria as entradas dele e do colega para alterar o placar.

- Poderia ter dado mais espaço para que tivéssemos essa infiltração com mais calma e pudéssemos encaixar esse passe e ficar na cara do gol. Infelizmente não conseguimos – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário