Autor de três gols, Schwenck exalta empenho do time: 'Somos guerreiros'
Mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, Vitória bate o Atlético-MG, no Barradão, por 4 a 3
O atacante Schwenck foi um dos grandes nomes do Vitória no triunfo de 4 a 3 (veja os gols) sobre o Atlético-MG. O jogador marcou três gols para o Rubro-Negro – Evandro, que entrou no segundo tempo, fez o quarto. Após a partida, ao ser perguntado sobre os gols, o jogador preferiu exaltar o empenho do Leão no segundo tempo.
- Assim como a torcida grita, somos guerreiros. Desde o início do segundo tempo com um jogador a menos, conseguimos vencer – disse o atacante.
Aos oito minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 1 para o Vitória, o lateral-direito Nino foi expulso. A partir daí, a torcida do Vitória cantou durante toda a segunda etapa “time de guerreiros”. O Atlético empatou a partida por duas vezes, mas, aos 42 minutos, Evandro, ex-Galo, desempatou e fechou o placar: 4 a 3.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Vitória enfrenta o Avaí em Florianópolis, sábado, às 18h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário