Lincoln volta a treinar com bola e deve reforçar Palmeiras em clássico
Alviverde pode ter o meia novamente contra São Paulo, mas perde zagueiro Léo para jogo no Morumbi
Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Lincoln deve reforçar o Palmeiras no clássico com o São Paulo, nesta quarta-feira, às 20h30m, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Fora dos últimos dois jogos do Alviverde na competição (Vasco e Grêmio), o camisa 99 voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Se o reforço no meio-campo está garantido, a zaga ficará comprometida para o clássico com o Tricolor Paulista. Com dores no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Léo está fora da disputa no Morumbi. O atleta começou a sentir um desconforto na região ainda na partida com o Grêmio, durante o primeiro tempo, e foi vetado pelo departamento médico alviverde. Maurício Ramos, que marcou um gol na vitória por 4 a 2 sobre os gremistas, deve substituí-lo.
Além de Léo, o técnico interino Jorge Parraga também não poderá contar com Pierre e Marcos Assunção, suspensos, além do lateral-esquerdo Armero, que integra a seleção colombiana que disputa amistoso contra a África do Sul na próxima quinta-feira, em Pretória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário