segunda-feira, 31 de maio de 2010



Guarani


Fabinho, do Guarani, não gosta de substituição e é criticado por Mancini



Após ser sacado pelo treinador, jogador que entrou como titular no ataque bugrino deixou os gramados direto para o vestiário







Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP









vagner mancini, entrevista guaraniMancini: 'Não gostei da atitude dele' (Foto: Site Oficial)


Substituto no ataque do Guarani, Fabinho não ficou nada satisfeito ao ter sido sacado pelo técnico Vagner Mancini durante o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, no estádio Brinco de Ouro, neste domingo.



O jogador entrou em campo como titular ao lado de Ricardo Xavier, ambos substituindo Mazola e Roger, que, pelo vínculo que têm com o Tricolor, foram vetados. O comandante tirou o atacante para colocar Mário Lúcio, o que fez Fabinho deixar os gramados direto para o vestiário.



- Sendo sincero, não gostei da atitude dele. O Fabinho tem que entender que a conduta é de equipe, e não individual – declarou Mancini.



Fabinho e Ricardo Xavier formaram a dupla ofensiva que ajudou o Bugre na campanha que trouxe o time de Campinas outra vez à elite nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário