quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atlético-MG

Leandro é mais um desfalque certo para a partida diante do Santos

Exame de imagem confirma estiramento na coxa esquerda do lateral


Leandro, jogador Atlético MineiroLeandro está fora da partida diante do Santos
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

Leandro está fora do jogo contra o Santos, no próximo domingo. Após realizar uma série de exames, foi confirmado um estiramento na coxa esquerda do jogador. A ausência do jogador trará dor de cabeça ao técnico Vanderlei Luxemburgo, já que o outro lateral-esquerdo do elenco, Fernandinho, também está contundido.

Leandro já desfalcou o Atlético-MG na partida contra o Guarani, no último sábado. Nessa terça-feira, o departamento médico atleticano confirmou a contusão, mas não estipulou quanto tempo o jogador ficará afastado.

Leandro é mais um dos vários problemas que tem Luxemburgo para a próxima partida. O treinador já não contaria, além de Fernandinho, com o meia Daniel Carvalho, o zagueiro Jairo Campos – contundidos – e o goleiro Fábio Costa, impedido de atuar por força de contrato de empréstimo com o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário