Atlético-MG
Leandro é mais um desfalque certo para a partida diante do Santos
Exame de imagem confirma estiramento na coxa esquerda do lateral
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Leandro está fora do jogo contra o Santos, no próximo domingo. Após realizar uma série de exames, foi confirmado um estiramento na coxa esquerda do jogador. A ausência do jogador trará dor de cabeça ao técnico Vanderlei Luxemburgo, já que o outro lateral-esquerdo do elenco, Fernandinho, também está contundido.
Leandro já desfalcou o Atlético-MG na partida contra o Guarani, no último sábado. Nessa terça-feira, o departamento médico atleticano confirmou a contusão, mas não estipulou quanto tempo o jogador ficará afastado.
Leandro é mais um dos vários problemas que tem Luxemburgo para a próxima partida. O treinador já não contaria, além de Fernandinho, com o meia Daniel Carvalho, o zagueiro Jairo Campos – contundidos – e o goleiro Fábio Costa, impedido de atuar por força de contrato de empréstimo com o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário