quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Guarani

Fabão é o desfalque do Guarani para o jogo contra o Palmeiras

Zagueiro foi expulso contra o Galo e está suspenso. Rodrigão deve ocupar sua vaga na defesa



O zagueiro Fabão, do Guarani, expulso na derrota para o Atlético-MG no último sábado, deverá será ser o único desfalque para a partida contra o Palmeiras pela 15ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 16h, no estádio Brinco de Ouro.

Se por um lado o treinador Vagner Mancini não terá Fabão na zaga, por outro lado poderá contar com o retorno do meia Baiano, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Galo, embora o atleta não tenha vaga garantida.

O time para pegar o Verdão deverá ter Douglas, Rodrigo Heffner, Rodrigão, AIlson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (ou Baiano) e Mário Lúcio; Ricardo Xavier e Mazola. O Bugre está na 12ª colocação com 18 pontos, enquanto que o Palmeiras tem um ponto a, na 10ª posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário