quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Grêmio

Grêmio quer firmar novo contrato com Lúcio na semana que vem

Lateral-esquerdo já acertou a sua rescisão com o Hertha Berlin



Lucio jogador do grêmioLúcio rescindiu com o Hertha Berlin e negocia sua
renovação com o Grêmio (Foto: Getty Image)

Finalmente chegou para o Grêmio a documentação do Hertha Berlin liberando o lateral-esquerdo Lúcio. A novela, porém, só será encerrada na semana que vem, quando a direção pretende firmar o novo contrato com o jogador. O assessor de futebol Rui Costa antecipa que o novo vínculo deve ser assinado até o final do ano.

– Chegou o documento, agora podemos fazer o novo contrato. Mas como estamos com muito trabalho nesses dias, envolvendo contratações, vamos deixar essa assinatura para a semana que vem – explicou o dirigente.

Já está tudo acertado com o jogador. Faltava apenas fechar o período do novo contrato. Rui Costa avisa que será até o final do ano, apesar de não dar completa certeza.

– Vai ser até o final do ano, pelo menos essa é a intenção. Já conversamos com o jogador, mas pode ser que alguma coisa mude. No momento, digo que é até o final do ano – destacou.

Hertha Berlin e Lúcio acertaram a rescisão de contrato e agora o lateral é dono de seus direitos federativos. Ele se recuperou de lesão no joelho e treina normalmente, apresentando condições de jogo. Assim que for regularizado na CBF, poderá ser relacionado para partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário