quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fluminense


Terreno na Zona Oeste do Rio é escolhido para construção de CT

Alcides Antunes revela que área na região do Recreio dos Bandeirantes agrada ao Fluminense, mas não faz promessas sobre obras



Na última sexta-feira, Muricy Ramalho disse que não sossegará enquanto não resolver a questão do centro de treinamento do Fluminense. Pois então, o treinador já pode ficar um pouco mais calmo. Após muita procura, o clube encontrou na região do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um terreno considerado bem próximo do ideal para a construção do CT.

Responsável por comandar o projeto, Muricy Ramalho será um dos responsáveis por dar o aval ao local. Entretanto, pelas palavras do vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, a tendência é que a nova casa do Flu fique localizada na região do Recreio.

- A última área que vimos é muito boa. Estamos tentando resolver alguns trâmites burocráticos. Mas não vou fazer promessa que é algo para daqui a tantos dias ou meses. Quando as obras começarem, avisaremos. Quando terminarem, também.

Atualmente, o Fluminense trabalha diariamente na sede social das Laranjeiras. No início do ano, o clube realizou treinamentos no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e em 2009 ficou um período no CFZ, também no Recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário