Grêmio
Renato trabalha ataques pelas laterais em treino do Grêmio no Ceará
Técnico vai manter esquema com três zagueiros e apenas um atacante
O Grêmio deve repetir o esquema com três zagueiros e apenas um atacante diante do Ceará, neste sábado, às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Nesta quinta-feira, o Tricolor realizou o segundo trabalho em terras cearenses. Renato trabalhou bastante as jogadas ofensivas pelas laterais e os arremates dos atacantes.
O treino foi realizado no Ceten (Centro de Treinamento do Nordeste), em Itaitinga, na região Metropolitana de Fortaleza. O time que começa a partida de sábado deve ser: Victor; Ozeia, Rafael Marques e Neuton; Edilson, Ferdinando, Willian Magrão, Souza, Douglas e Fábio Santos; Jonas.
Ainda integram a delegação os jogadores Marcelo Grohe, Saimon, Maylson, Fernando, Leandro, André Lima, Bergson, Borges, Roberson. Lesionados, Rochemback, Hugo e Adilson sequer viajaram para a capital cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário