Cruzeiro
Jonathan vive expectativa de se transferir ainda este ano para a Europa
Lateral espera que alguma proposta chegue antes do fechamento da janela
(Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)
Os dias para o lateral-direito Jonathan realizar seu maior sonho profissional estão sendo contados pelo jogador. A janela de transferências internacionais se encerra no próximo dia 31, e o atleta não esconde seu desejo de atuar por uma equipe europeia.
- É esperar até dia 31 para ver se vai pintar alguma coisa. Não é que eu não queira jogar no Cruzeiro. É questão financeira, é prestígio por jogar em um clube da Europa. Me considero um jogador pronto. Se chegar uma proposta boa para mim e boa para o Cruzeiro, vamos analisar. E se for boa mesmo, eu vou.
Na próxima sexta-feira, o técnico Mano Menezes fará sua segunda convocação à frente da Seleção Brasileira. O treinador já declarou que jogadores que não foram lembrados na primeira lista também terão oportunidades. Mesmo assim, Jonathan prefere não criar grandes expectativas.
- Às vezes, não é bom pensar muito na convocação. Na primeira convocação, falaram que iriam convocar só jogadores do Brasil e não foi isso. Fiquei frustrado. Se for convocado, vou ficar feliz e aproveitar a oportunidade e, se não for, vou continuar trabalhando.
Em recuperação de dores musculares na coxa direita, o jogador ficou fora da partida contra o São Paulo. Jonathan acha que ainda é cedo para definir se terá condição de jogo contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Ipatingão.
- Fiz um trote ali e me senti bem, mas, em alguns movimentos que eu faço, sinto um pouco de dor. Nós temos tempo ainda até o dia do jogo para ver se dá para ir ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário