segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Avaí


Após entrar no G-4 do Brasileirão, Avaí se concentra na Sul-Americana

Equipe venceu o Santos por 3 a 1 em São Paulo; Antônio Lopes diz que jogadores não podem pensar que já estão classificados



Antônio Lopes, técnico de futebolAntônio Lopes prega cuidado diante do Santos na
partida da próxima quinta-feira (Foto: Vipcomm)

Neste domingo o Avaí chegou ao G-4 do Campeonato Brasileiro ao vencer o Corinthians por 3 a 2, no estádio da Ressacada. A partir desta segunda-feira, a ordem é deixar a notável campanha de lado para se concentrar em outra frente em que o clube catarinense também surpreende: a Copa Sul-Americana.

Na última quinta-feira, o Avaí venceu o Santos por 3 a 1 na partida de ida da primeira fase da competição continental, em São Paulo. Na próxima quinta-feira as duas equipes decidem a vaga para a segunda fase em Floriaópolis. Apesar de contar com uma boa vantagem, o técnico Antônio Lopes não está tranquilo.

- Vamos conversar com a nossa equipe. Botamos na cabeça deles que não devemos levar em consideração o primeiro resultado. Fizemos 3 a 1 lá e eles podem fazer aqui também, pela qualidade deles. Não podemos pensar que já estamos classificados, porque não estamos. É um jogo de 180 minutos que não terminou.

Lopes adiantou que deverá mandar a campo a mesma equipe que superou o Corinthians: Renan; Patric, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Davi e Caio; Robinho e Vandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário