Internacional
Beira-Rio tem Sheik colorado e torcida inspirada no Polvo Paul
Torcedores do Inter demonstra confiança para a decisão da Libertadores. Colorado enfrenta o Chivas, do México, às 22h desta quarta-feira
O Inter quer a todo custo ser bicampeão da América, mas não depende do título para ir ao Mundial de Clubes. A vaga foi conquistada automaticamente com a classificação para a final continental. Em dezembro, o Colorado estará em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Será hora de pensar no bi do planeta.
O representante comercial Luciano Simon está no clima. Ele virou o Sheik colorado. Com turbante e túnica, chama a atenção por onde passa. Tem ido aos treinos e jogos da equipe fantasiado. Só não sabe ainda se terá condições de ir ao Mundial.
- Estou tentando o patrocínio (risos). O Sheik colorado é humilde – brincou.
Ele chegou cedo ao Beira-Rio nesta quarta-feira. A decisão da Libertadores só começa às 22h, mas ele não aguentou esperar. Pela manhã, levou a esposa Paola e a filha Isadora para o estádio.
- A ideia era chegar de camelo, mas não consegui arranjar um – disse.
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Uma figura que fez sucesso durante a Copa do Mundo da África do Sul foi lembrada no Gigante. Torcedores do Inter produziram uma faixa em que o Polvo Paul, o profeta, aponta o time brasileiro como campeão da Libertadores. O Polvo Paul de verdade acertou tudo no Mundial, inclusive o título da Espanha.
Como venceu o jogo de ida, em Guadalajara, por 2 a 1, o Colorado precisa de um empate para ser bicampeão. Os mexicanos do Chivas têm de vencer por diferença de um gol para levar à prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário