quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Internacional


Beira-Rio tem Sheik colorado e torcida inspirada no Polvo Paul

Torcedores do Inter demonstra confiança para a decisão da Libertadores. Colorado enfrenta o Chivas, do México, às 22h desta quarta-feira



O Inter quer a todo custo ser bicampeão da América, mas não depende do título para ir ao Mundial de Clubes. A vaga foi conquistada automaticamente com a classificação para a final continental. Em dezembro, o Colorado estará em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Será hora de pensar no bi do planeta.

Sheik colorado no Beira-RioSheik colorado no Beira-Rio. Confiança para a decisão da Libertadores (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

O representante comercial Luciano Simon está no clima. Ele virou o Sheik colorado. Com turbante e túnica, chama a atenção por onde passa. Tem ido aos treinos e jogos da equipe fantasiado. Só não sabe ainda se terá condições de ir ao Mundial.

- Estou tentando o patrocínio (risos). O Sheik colorado é humilde – brincou.

Ele chegou cedo ao Beira-Rio nesta quarta-feira. A decisão da Libertadores só começa às 22h, mas ele não aguentou esperar. Pela manhã, levou a esposa Paola e a filha Isadora para o estádio.

- A ideia era chegar de camelo, mas não consegui arranjar um – disse.

Torcedor do Inter lembra o Polvo PaulTorcedores do Inter lembram o Polvo Paul
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Uma figura que fez sucesso durante a Copa do Mundo da África do Sul foi lembrada no Gigante. Torcedores do Inter produziram uma faixa em que o Polvo Paul, o profeta, aponta o time brasileiro como campeão da Libertadores. O Polvo Paul de verdade acertou tudo no Mundial, inclusive o título da Espanha.

Como venceu o jogo de ida, em Guadalajara, por 2 a 1, o Colorado precisa de um empate para ser bicampeão. Os mexicanos do Chivas têm de vencer por diferença de um gol para levar à prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário