quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Internacional


Fernando Carvalho repete figurino em decisões desde 2006

Superstição do vice-presidente de futebol do Inter será mantida no dia da grande final da Libertadores



Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do InternacionalCarvalho esteve na concentração colorara pela
manhã (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

Por via das dúvidas, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, não muda o figurino em grandes decisões desde 2006. Perto da hora do jogo, ele veste uma calça bege, uma camisa branca e um casaco também bege, mas em tom mais escuro. Vem dando certo. No período, o clube gaúcho ganhou Libertadores, Mundial, Recopa, Sul-Americana, Copa Dubai, Copa Suruga e Estaduais.

- É sempre a mesma roupa. Está até um pouco puída já. Deve ter alguns furinhos – brincou o dirigente.

A exceção foi o Mundial de 2006, no Japão, quando o protocolo exigiu uma roupa mais sofisticada do dirigente – que ele pretende repetir no fim do ano, em Abu Dhabi. Na manhã desta quarta-feira, ainda sem a vestimenta da sorte, Carvalho apareceu no hotel onde o Inter está concentrado. Um dia antes, ele teve jantar com membros da Conmebol.

Carvalho costuma não pregar o olho nas noites que antecedem os grandes jogos. Desta vez, ele disse que conseguiu dormir. Às 22h, o Inter recebe o Chivas no Beira-Rio. Precisa de um empate para ser bicampeão da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário