segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Santos

Árbitro relata em súmula que foi xingado por Marquinhos, no Barradão

Sandro Meira Ricci diz que meia santista foi expulso porque o xingou



O meia Marquinhos, do Santos, pode se complicar quando for denunciado por sua expulsão contra o Vitória, no último domingo, no Barradão, em Salvador. O árbitro Sandro Meira Ricci relatou na súmula que o jogador do Peixe foi expulso porque o xingou. A expulsão aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo e o jogo já estava 4 a 2 para o time baiano (placar final).

Ricci escreveu o seguinte: "Expulsei, de maneira direta, o atleta número 16, Marcos Vicente dos Santos, do Santos F.C., por se dirigir a minha pessoa com as seguintes palavras: 'Vai se f..., p...'. O fato ocorreu após sequência de um lance em que o mesmo reclama de uma falta".

O Departamento Jurídico do Santos só vai se pronunciar sobre o caso quando receber a denúncia. De acordo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, assumir conduta contrária à ética ou à disciplina esportiva, reclamando desrespeitosamente das decisões da equipe de arbitragem (artigo 258, parágrafo segundo, inciso segundo), pode acarretar uma pena de suspensão de um a seis jogos.

Súmula jogo Santos x VitóriaSandro Meira Ricci relatou na súmula os xingamentos de Marquinhos (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário