Santos
Árbitro relata em súmula que foi xingado por Marquinhos, no Barradão
Sandro Meira Ricci diz que meia santista foi expulso porque o xingou
O meia Marquinhos, do Santos, pode se complicar quando for denunciado por sua expulsão contra o Vitória, no último domingo, no Barradão, em Salvador. O árbitro Sandro Meira Ricci relatou na súmula que o jogador do Peixe foi expulso porque o xingou. A expulsão aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo e o jogo já estava 4 a 2 para o time baiano (placar final).
Ricci escreveu o seguinte: "Expulsei, de maneira direta, o atleta número 16, Marcos Vicente dos Santos, do Santos F.C., por se dirigir a minha pessoa com as seguintes palavras: 'Vai se f..., p...'. O fato ocorreu após sequência de um lance em que o mesmo reclama de uma falta".
O Departamento Jurídico do Santos só vai se pronunciar sobre o caso quando receber a denúncia. De acordo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, assumir conduta contrária à ética ou à disciplina esportiva, reclamando desrespeitosamente das decisões da equipe de arbitragem (artigo 258, parágrafo segundo, inciso segundo), pode acarretar uma pena de suspensão de um a seis jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário