segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Atlético-GO

William acredita que Atlético-GO precisa acreditar mais em sua força

Meia ressalta qualidade do elenco que, para ele, é melhor que muitos



Depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo no último sábado pela 14ª rodada do Brasileiro, a situação do Atlético-GO é cada vez mais difícil na competição nacional. Com apenas 9 pontos o time segura a lanterna e necessita desesperadamente reagir.

Para o meia William, o Dragão precisa acreditar mais na sua força.

- O time do Atlético-GO no papel é melhor que muitos outros que estão à nossa frente na classificação. Precisamos acreditar mais na nossa força, principalmente dentro do Serra Dourada. Vamos sair dessa - desabafou o jogador.

Dos últimos 12 pontos disputados, a equipe goiana conquistou apenas dois. O próximo desafio do Atlético-GO será no próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário