segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Santos


Com quatro desfalques, Peixe deve ter Keirrison contra o Atlético-MG

Dracena, Marquinhos, Rodriguinho e Zé Eduardo não poderão enfrentar o Galo no domingo que vem



Dorival Junior no treino do SantosDorival está cheio de problemas para resolver
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

O técnico Dorival Júnior, do Santos, tem uma solução e vários problemas nesta semana. Não bastasse o assédio de clubes europeus sobre os principais jogadores santistas (Neymar e Wesley devem acertar suas saídas nos próximos dias), o treinador ainda ganhou quatro desfalques para o confronto contra o Atlético-MG, domingo, na Vila Belmiro. O ponto positivo é a possível estreia de Keirrison. Por outro lado, o zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos, expulsos do jogo contra o Vitória, no último domingo, em Salvador, além do volante Rodriguinho e do atacante Zé Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo no Barradão, terão de cumprir suspensão.

Isso sem contar que, antes do confronto contra o Galo, o Peixe tem uma missão complicadíssima para resolver: na quarta-feira, enfrenta o Avaí, em Florianópolis, pela Copa Sul-Americana, e precisa vencer por três gols de diferença para avançar às oitavas de final. O Peixe precisa dessa margem de gols porque perdeu o jogo de ida, quinta passada, no Pacaembu, por 3 a 1.

Keirrison está treinando desde o dia 17 de julho, mas ainda não está em sua forma física ideal. A expectativa, no entanto, é que o atacante seja lançado no domingo para começar a pegar ritmo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário