Atletico-PR
Dirigente do Furacão aposta em boa sequência de jogos no Brasileirão
Bolicenho acredita que melhores resultados virão a partir do próximo duelo contra o Flamengo, na Arena da Baixada, neste domingo
Na 17ª colocação com 14 pontos, o Atlético-PR ainda não deslanchou no Campeonato Brasileiro. No entanto, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, defende que o clube está no caminho certo para se reabilitar na competição. Apesar do jejum de três jogos sem vencer, o dirigente crê que a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pode ser o divisor de águas. E prevê como prazo máximo o fim agosto.
- Estamos passando por um momento de ajustes que é tremendamente necessário. Esperamos concretizá-los até o fim deste mês e, a partir de setembro, mês que acontecerão nove jogos. O Atlético vai estar devidamente definido para terminar bem o campeonato - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
De acordo com Bolicenho, o Furação está pecando pela ausência de entrosamento. Ao todo, foram 11 contratações para a temporada 2010. Com exceção do último confronto, ele acha que o time apresentou bom desempenho até o momento no Campeonato Brasileiro.
- Críticas existem, mas justiça seja feita. Contra o Palmeiras, foi o primeiro jogo em que a equipe atuou mal. Nos demais, mesmo com derrotas, o Atlético-PR foi bem, enfrentando o adversário em igualdade de condições. Nesse jogo diante do Palmeiras, todo mundo reconheceu que foi uma péssima jornada. O treinador ainda não tem o time titular. Tenho certeza de que quando o Carpegiani tiver (os titulares definidos), a equipe vai conquistar os resultados necessários. O grupo logo vai se ajustar e terá uma série expressiva de vitórias - garantiu o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário