quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Botafogo


Herrera se defende da ausência de gols: ‘Tenho a confiança do técnico’

Atacante reconhece que não está repetindo as mesmas atuações do Campeonato Carioca, mas se diz tranquilo na equipe



Herrera BotafogoConfiança de Joel Santana deixa Herrera tranquilo
(Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)

Com um gol nos últimos oito jogos, o atacante Herrera vem convivendo com poucas oportunidades de marcar, mas não se diz preocupado coma fase no clube. Um dos destaques do Botafogo na conquista do Campeonato Carioca deste ano, o argentino diz que a marcação dos adversários está cada vez mais dura e sabe que é preciso se desdobrar para conseguir uma boa jogada. Mesmo assim, ele se considera um atleta importante na cabeça do técnico Joel Santana.

- Realmente não venho marcando tantos gols como antes, mas a marcação aumentou muito. Vou continuar trabalhando para ajudar ainda mais o Botafogo, mas sei que tenho a confiança do técnico – disse.

O ataque do Botafogo é setor que apresenta uma maior disputa por posições. Titular da equipe ao lado de Jóbson, Herrera diz que a competitividade é uma coisa importante para o clube. Além dos dois, Loco Abreu, Caio e Edno, que também joga no meio-campo, são as outras opções de Joel.

- A briga é boa e saudável. Ainda tem o Loco Abreu que voltou de amistosos pelo Uruguai e vem treinando. Mas tenho certeza que qualquer um que entrar fará o melhor pelo Botafogo.

Herrera é o artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro, com cinco gols. O zagueiro Antônio Carlos vem atrás, com quatro. Bruno César, do Corinthians, está na ponta da lista dos goleadores, com oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário