quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Palmeiras

Nome de Valdivia aparece no BID, e meia está livre para pegar o Guarani

Chileno já pode fazer a sua reestreia na partida contra o Bugre, no próximo domingo



Valdívia, do PalmeirasValdívia, do Palmeiras (Foto: AE)

O meia Valdivia já está liberado para reestrear pelo Palmeiras, contra o Guarani. domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas. O nome do chileno apareceu nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o jogador está regularizado para jogar pelo Alviverde.

Valdivia, que já tem o visto de trabalho para atuar no Brasil, resolveu outras pendências pela manhã, como a documentação de liberação no Al Ain, seu ex-clube do Emirados Árabes.

O jogador já está treinando pelo Verdão há duas semanas e não deve ter problemas físicos para jogar no domingo. O camisa 10 do Chile na última Copa do Mundo já teve uma passagem pelo time do Palestra Itália em 2008, quando conquistou o Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário