Cruzeiro
Com experiência no SP, Edcarlos
quer levar a melhor sobre ex-clube
Zagueiro diz que conhece bem os dois atacantes do Tricolor Paulista
(Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)
Revelado pelo Tricolor Paulista, o zagueiro Edcarlos garante que a próxima partida será apenas mais uma. Entretanto, ele espera aproveitar os anos de São Paulo para ajudar o Cruzeiro a trazer uma vitória para casa.
- A primeira vez que eu enfrentei o São Paulo, senti coisas diferentes, por ter estado tanto tempo lá. Esta será a terceira partida. Já encaro como uma partida normal. O meu carinho pelos outros lá sempre continuará. Depois da partida, continua o carinho e o respeito pelo São Paulo.
Edcarlos passou cinco anos no clube paulista. Por lá, ganhou um Campeonato Brasileiro, uma Taça Libertadores e um Mundial de Clubes. O zagueiro acredita que a postura do Cruzeiro é o que vai definir o sucesso na partida.
- O que determina o ritmo de jogo somos nós também. A proposta que nós vamos levar para lá é de buscar os três pontos. Quem for buscar o empate, ficar atrás, com certeza, vai sair derrotado de lá. Temos que ir para jogar de igual para igual. Temos grupo, temos condições.
Embora o Tricolor de hoje seja bem diferente do time em que Edcarlos jogou, alguns atletas são figurinhas conhecidas do zagueiro. O ataque são-paulino, por exemplo, merecerá atenção especial.
- É complicado. Já tive a felicidade de jogar com o Ricardo (Oliveira). Com o Fernandão, já joguei contra. O Fernandão tem boa estatura, e o Ricardo é muito inteligente. Qualquer espaço que você der para ele ou ele vai chutar ou vai servir alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário