segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fluminense


Emerson e Somália aproveitam encontro para encerrar antiga rusga

Jogadores haviam se desentendido no Botafogo x Fluminense da 11ª rodada



Convidados do Globo Esporte desta segunda-feira, o volante Somália, do Botafogo, e o atacante, Emerson, do Fluminense, aproveitaram a oportunidade para desfazer um mal-entendido que ocorreu durante o clássico entre as equipes, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, que terminou 1 a 1, os dois jogadores tiveram uma áspera discussão e quase brigaram.

Neste segunda, coube a Somália quebrar o gelo. Quando o Sheik chegou ao estúdio, o atleta do Botafogo tratou de cumprimentá-lo. Os dois sentaram lado a lado.

- Agora sem brigar, né? - brincou o sorridente Somália.

Após o término do programa, os dois se abraçaram e colocaram um ponto final no atrito. Emerson disse que tudo aconteceu por causa do calor do jogo.

- Na hora era cada um defendendo o seu lado. Mas claro que não é uma coisa bacana de ver - afirmou o atacante tricolor.

Somália disse que nem se lembrava mais de como o problema começou.

- Nem lembro do lance que originou. Só da confusão.

Emerson e Somália, no GloboesporteRivalidade só em campo: Emerson e Somália fazem as pazes (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário