Guarani
Voltar ao São Paulo é estímulo para Mazola recusar propostas de fora
Em boa fase, atacante confirmou que está com o pensamento focado no Bugre, e revela ter sido procurado por clubes do ex terior
Desde que chegou ao Brinco de Ouro, emprestado pelo São Paulo para a disputa do Brasileirão, Mazola deixou claro que o principal objetivo durante a passagem pelo Guarani é mostrar seu valor e ganhar a confiança dos dirigentes do Tricolor para retornar ao Morumbi no fim do ano não somente como uma aposta. É com essa ambição pessoal que o atacante se mira para recusar propostas de fora e seguir com seu compromisso junto ao Bugre, até 13 de dezembro.
Em boa fase no clube campineiro, o atleta afirma ter recebido ofertas do futebol do exterior. Mazola, no entanto, acredita que não é o momento ideal para sair do Brasil. O sonho caseiro falou mais alto que a chance de ter uma experiência internacional, segundo o atacante.
- É natural que eu receba algumas propostas de outras equipes pelo bom momento que eu estou vivendo no Guarani. Não vou mentir. Recebi, sim, boas propostas, mas, agora, meu pensamento está voltado para cá. Se eu mantiver essa regularidade, propostas ainda melhores vão aparecer. Mas quero ficar até o fim aqui - afirmou o atacante, autor de quatro gols no Brasileirão, três nos últimos três jogos.
Na goleada por 4 a 1 sobre o Avaí no último fim de semana, pelo Brasileirão, Mazola foi o principal destaque alviverde. Ele marcou uma vez e deu assistência para o zagueiro Fabão fechar o placar.
- Não é apenas uma proposta não. São várias, e concretas. Se fosse pelo dinheiro, eu estaria arrumando minhas malas hoje. Agora que o Brasil e a torcida do Guarani estão vendo quem é o Mazola, eu vou sair? Acho que não é o momento – assegurou.
O Guarani volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Atlético-MG. Depois de quebrar o jejum de cinco rodadas sem vitória, o Bugre chegou aos 18 pontos e subiu para o nono lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário