domingo, 15 de agosto de 2010

Atlético-GO

René pede calma ao torcedor do Atlético-GO: ‘Não adianta desesperar’

Treinador acredita que o time rubro-negro conseguirá dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro



O Atlético-GO passa por uma péssima fase no Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o time vê seus adversários se distanciarem cada vez mais. Para que o sonho de continuar na Série A não vire um pesadelo, o Dragão precisa vencer. Porém, segundo o técnico René Simões, a equipe não pode ficar nervosa.

- Tem que ter calma, não adianta desesperar – disse o treinador, em entrevista ao “Sportv”.

A equipe rubro-negra tentará começar sua reabilitação no próximo domingo. O Atlético-GO enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. O jogo tem início às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário