segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Goiás

Leão critica sua equipe e reconhece superioridade do adversário Grêmio

Treinador alerta para instabilidade do time no padrão de jogo



Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio na noite deste domingo, no Olímpico, o técnico do Goiás, Emerson Leão, críticou a atuação da sua equipe. O comandante não perdoou o time, mesmo tendo conquistado a classificação para na Sul-Americana durante a semana, sobre o mesmo Grêmio.

- Não podemos reclamar. Tomamos dois gols de bola parada e passamos 90 minutos sem chutar a gol. Merecemos perder - disse Leão.

Segundo o treinador, o Goiás pecou principalmente por ter ficado muito atrás, aceitando a pressão gremista, não ter tido a devida atenção às jogadas de bola parada do adversário e não ter finalizado.
Leão atribuiu ainda o mau desempenho da equipe à instabilidade quanto ao padrão de jogo.

- O time não está mantendo o padrão. O futebol não pode mudar só porque a competição mudou - finalizou Leão.

Nos três últimos jogos, o Goiás empatou com o Palmeiras (1 a 1), venceu o Grêmio (2 a 0) e perdeu para o time gaúcho pelo mesmo placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário