segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Grêmio


Magrão diz que resgate da confiança do grupo tem a mão de Renato

Grêmio voltou a jogar bem e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão



Willian Magrão grêmio gol goiásMagrão comemora um dos dois gols que marcou
no domingo (Foto: Roberto Vinícius / Futura Press)

Willian Magrão era todo sorriso na entrevista coletiva após o jogo contra o Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão. Cena rara nos últimos tempos. No ano passado, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito durante o Gauchão e teve de ficar praticamente o ano inteiro sem jogar. Nesta temporada, parecia que seria diferente, mas ele ficou fora da pré-temporada do grupo na Serra Gaúcha, realizada em janeiro. Desde então, o volante tenta recuperar a velha e boa forma. Não tem sido fácil, mas os dois gols marcados na rodada do fim de semana indicam que o momento pode voltar a ser positivo.

- Um jogador sem confiança é complicado. Além disso, o grupo buscava os resultados e não conseguia. Veio uma insegurança, a desconfiança. Sempre é difícil – comentou.

Para o jogador, a chegada de Renato Gaúcho tem provocado mudanças positivas e contribuído muito para a recuperação de atletas que, assim como ele, andavam em baixa e não conseguiam render.

- Estávamos tentando com o Silas, infelizmente não conseguimos os resultados. Futebol é resultado. A direção trouxe o Renato, ele vem nos ajudando, incentivando, dando confiança. Nosso grupo tem qualidade. Ele disse que confia em todos e que vamos sair dessa situação. O time que jogou contra o Goiás teve a cara dele, fizemos o que ele pediu e voltamos a vencer. Tínhamos de trazer de volta a confiança da torcida e a do grupo – comentou.

O Tricolor volta a jogar no próximo sábado, contra o Ceará, em Fortaleza. O time está em 15º na tabela, com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário