Atlético-MG
Velocidade é o grande trunfo do time de Vanderlei Luxemburgo
Treinador exalta a rapidez da equipe na vitória sobre o Atlético-GO
(Foto: Agência Estado)
O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os jogadores do Atlético-MG, após a vitória sobre o xará goianiense. O treinador destacou a velocidade como uma das virtudes do grupo alvinegro. O segundo gol do Galo na vitória por 3 a 2, por exemplo, marcado por Diego Tardelli, de pênalti, começou em uma arrancada do atacante Neto Berola.
- Gostei muito da velocidade da equipe e da mudança de direção, com o Ricardo (Bueno) mais fixo, como jogava o Obina, e dois pelo lado, o Tardelli e o Neto Berola. E jogadores de meio-campo com qualidade, o Ricardinho e o Serginho, que iniciam bem a jogada, e o Diego Macedo que sai toda hora pelo lado do campo em velocidade. Então, acho que a equipe se apresentou bem e o resultado foi justo.
Essa característica ainda poderá ser fortalecida com a entrada de atletas que não estão totalmente preparados fisicamente. Edison Méndez, Diego Souza e Daniel Carvalho carregam a esperança do treinador de dar mais mobilidade ao time atleticano.
- Não podemos esquecer que têm três jogadores que ainda estamos preparando para entrar, que são o Edison Méndez, o Daniel Carvalho e o Diego Souza. Então, as coisas estão acontecendo, e estou satisfeito pela atuação.
Neste domingo, o Atlético-MG pegará o Corinthians, líder do campeonato, no Pacaembu, às 16h (de Brasília). Com a vitória desta quinta-feira, o Galo saiu da zona de rebaixamento e está na 13a colocação, com nove pontos ganhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário