Cruzeiro
Técnico Cuca, do Cruzeiro, não se ilude com os desfalques do Goiás
Comandante celeste exige atenção redobrada com o adversário de domingo
(Foto: Washington Alves / Vipcomm)
Os desfalques do Goiás, adversário do Cruzeiro no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, não iludem o técnico Cuca. O treinador espera um duelo difícil e sabe que todo cuidado é pouco diante da equipe esmeraldina.
O time do técnico Emerson Leão não poderá contar com o volante Carlos Alberto, contundido, com o meia Hugo, que sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito, e com o jovem meia Bernardo, ex-Cruzeiro, que – por força de contrato – não poderá enfrentar a Raposa.
Para Cuca, a equipe goiana sabe atuar fora de casa no Brasileiro, uma vez que já venceu duas partidas como visitante.
- O Goiás sabe jogar fora de casa também. Ele ganhou do Flamengo, no Maracanã, antes da parada do Brasileiro. O Carlos Alberto não joga, mas tem o menino Douglas, do sub-20, que é bom jogador. Eles têm jogadores importantes, têm o Romerito. É um time que está bem montadinho.
O treinador celeste adiantou que manterá o mesmo esquema, com dois meias, para o jogo de domingo. Cuca elogiou a postura da equipe diante do Atlético-PR, em Curitiba.
- Gostei tanto que a gente vai manter a mesma equipe. Gostei muito do primeiro jogo em diversos aspectos. Principalmente pela postura do time, a entrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário