quinta-feira, 22 de julho de 2010

Guarani

Guarani apresenta novos uniformes

Em evento realizado nesta terça, jogadores atuaram como modelos e desfilaram com as novas peças que serão usadas no restante da temporada



Montagem: apresentação camisas GuaraniJogadores posaram com os novos uniformes do
Bugre (Foto: Divulgação / Site Oficial Guarani)

O Guarani apresentou na noite desta última terça-feira o seu novo uniforme, que será usado na seqüência do Campeonato Brasileiro. O lançamento do material contou com a presença de membros da diretoria, da imprensa, da comissão técnica, de atletas e convidados.

O novo uniforme foi apresentado pelo presidente do clube, Leonel Martins de Oliveira, pelo vice-presidente comercial, Álvaro Negrão, e pelo diretor comercial da Lupo, fabricante do material, Valquirio Ferreira. O mandatário do Bugre falou sobre as mudanças feitas no uniforme.

- É com enorme satisfação que nós apresentamos esse novo uniforme do Guarani, que sofreu algumas alterações, principalmente na cor. As mudanças foram realizadas com a participação da nossa coletividade, de torcedores que quiseram opinar a respeito da camisa. Procuramos agir democraticamente para agradar, pelo menos, a maioria – afirmou o dirigente.

Após a apresentação dos uniformes, os jogadores Vitor Rossini, Guilherme Mattis e Juliano desfilaram com os novos modelos.

Apresentação camisas GuaraniEm evento, clube apresentou uniformes dos jogadores e do goleiro (Foto: Divulgação / Site Oficial Guarani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário