terça-feira, 20 de julho de 2010

Guarani

Jogadores do Bugre se reapresentam no Brinco de Ouro

Time fez trabalho físico na academia de musculação do clube depois de desembarcar em Goiânia, às 14h desta segunda-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


O elenco do Guarani se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os atletas alviverdes, que no último domingo arrancaram um empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Engenhão, aprimoraram a parte física na academia de musculação do clube.

A delegação desembarcou em Campinas às 14h desta segunda-feira. Quem não enfrentou o Glorioso, no Rio de Janeiro, participou de um treinamento técnico, às 15h30m, no CT bugrino sob o comando do técnico Vagner Mancini e do auxiliar Anderson Batatais.

Os jogadores do Guarani treinam nesta terça-feira, às 15h30m, no Brinco de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário