Guarani
Jogadores do Bugre se reapresentam no Brinco de Ouro
Time fez trabalho físico na academia de musculação do clube depois de desembarcar em Goiânia, às 14h desta segunda-feira
O elenco do Guarani se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os atletas alviverdes, que no último domingo arrancaram um empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Engenhão, aprimoraram a parte física na academia de musculação do clube.
A delegação desembarcou em Campinas às 14h desta segunda-feira. Quem não enfrentou o Glorioso, no Rio de Janeiro, participou de um treinamento técnico, às 15h30m, no CT bugrino sob o comando do técnico Vagner Mancini e do auxiliar Anderson Batatais.
Os jogadores do Guarani treinam nesta terça-feira, às 15h30m, no Brinco de Ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário