sábado, 17 de julho de 2010

Botafogo

Lucio Flavio avisa o time: ‘Temos que trabalhar sempre perto dos primeiros’

Meia ressalta importância do confronto deste domingo contra o Guarani

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


Lucio flavio botafogo coletivaLucio diz que ainda não há motivo para desespero
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

A derrota para o Flamengo ligou o sinal amarelo no Botafogo. O clube tem como meta chegar pelo menos ao quarto lugar, que dá direito a uma vaga na Libertadores do ano que vem, mas com o revés desta quarta-feira o time caiu para a 14ª posição. Por isso, o meia Lucio Flavio pede uma reação imediata para a equipe poder disputar o torneio da maneira que se propôs.

- Temos que trabalhar sempre perto dos primeiros, em uma zona onde possamos chegar a qualquer momento entre os quatro. Não pode deixar distanciar, porque senão depois é muito complicado alcançar. Por isso, a partida deste domingo contra o Guarani é fundamental. Não dá para pensar em um resultado diferente da vitória.

Apesar de salientar a importância do duelo contra o time paulista, Lucio não acha que essa partida é de vida ou morte para o clube.

- Ainda não é essa a situação. Muita coisa vai acontecer no campeonato ainda. Mas temos que buscar a vitória.

O confronto contra a equipe paulista tem início às 18h30 (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário