Grêmio
Grêmio quase perdeu Borges para o Santos no recesso da Copa
Peixe ofereceu R$ 1,5 milhão e R$ 100 mil a mais de salários para o atacante
até o final do ano (Foto: Globoesporte.com)
Um dos destaques do Grêmio no primeiro semestre, o atacante Borges recebeu uma sondagem de peso no recesso da Copa. O Santos fez uma proposta milionária ao jogador. O atleta, que tem contrato com o Tricolor gaúcho até o final do ano, recebe cerca de R$ 180 mil de salário. A oferta do Peixe era de R$ 1,5 milhão na mão e mais R$ 280 mil mensais.
Borges decidiu recusar em razão do contrato que tem com o Grêmio. O jogador deu a garantia à direção que cumprirá seu acerto com o clube.
O time gaúcho volta a campo neste domingo, às 18h30m, quando encara o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, pela nona rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário