Grêmio Barueri
Jogadores do Prudente não se iludem com má fase do São Paulo
Para os laterais Paulo César e Marcelo Oliveira, o fato de o adversário desta quarta vir de duas derrotas torna a tarefa ainda mais difícil
O Grêmio Prudente vai à capital paulista nesta terça-feira (20), onde enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a terceira após a parada da Copa do Mundo. Embora os dois times estejam próximos na tabela (Grêmio em 12º, com 12 pontos, e São Paulo em 13º, com 11), as fases são distintas.
Enquanto o Grêmio Prudente vem de um empate e uma vitória, o tricolor paulista vem de duas derrotas. A fase ruim do adversário, no entanto, não ilude os jogadores, que sabem da dificuldade do confronto.
- Enfrentar o São Paulo independentemente de estar em boa fase ou não é sempre difícil. Será sempre o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Eles vão querer se recuperar em cima da gente e não podemos deixar que isso aconteça. Vamos lá com muita humildade e tentar buscar nosso objetivo que são três pontos - disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, após o treino regenerativo dessa segunda-feira para jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Grêmio (RS), no domingo.
Para o lateral-direito e capitão prudentino, Paulo César, o fato de o São Paulo vir de duas derrotas dificultará ainda mais as coisas para o Grêmio Prudente. O jogador, no entanto, reforça o discurso de Marcelo Oliveira de trazer um resultado positivo do Morumbi.
- Com esses dois resultados negativos deles, a tendência é que o jogo fique muito mais difícil do que poderia se apresentar se eles tivessem um resultado positivo. Então, vamos fazer o máximo, nos doar, para que consigamos sair de lar com um bom resultado - opinou o camisa 2 do Grêmio Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário