Avaí
Destaque no Avaí, Roberto diz que aproveitou bem suas oportunidades
Atacante, jogador de segundo tempo no Leão da Ilha durante o último Brasileirão, é artilheiro da equipe na temporada
O atacante Roberto está em alta no Avaí. Ele é o artilheiro do time na temporada 2010, com 13 gols, e foi o principal destaque do time na vitória diante do São Paulo no Morumbi, na última quarta-feira.
O atacante chegou à Ressacada em abril de 2009 para a disputa do Campeonato Brasileiro, e depois de passar um tempo como jogador de segundo tempo, enfim se firmou na equipe neste ano. Roberto disse que sempre trabalhou forte esperando a sua oportunidade.
- Desde que eu cheguei no Avaí, eu falei que ia buscar o meu espaço. No ano passado, não foi diferente, mesmo não indo para os jogos no começo, continuei trabalhando, buscando o meu espaço. As oportunidades foram dadas e eu estava tentando agarrar da melhor maneira possível. As coisas foram acontecendo e estou aí trabalhando, esperando continuar ajudando a equipe a conseguir as vitórias - disse o atacante, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O artilheiro está confirmado no time titular para a partida deste domingo, na Ressacada, contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário