Grêmio
Meira: ‘Grêmio não pode ser vencido pela superação’
Para dirigente, jogadores precisam ter equilíbrio emocional contra o Vasco
(Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)
O diagnóstico do vice-presidente de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, sobre o motivo da derrota deste domingo por 2 a 0 para o Prudente, pelo Brasileirão, é preocupante. Para ele, o Tricolor foi derrotado "pela atitude e pela vontade" do time paulista, o que não pode acontecer.
- Estamos trabalhando com esta situação. Está bem claro e diagnosticado que o Grêmio não pode ser vencido pela superação. Temos de buscar as vitórias com a qualidade que sabemos que o clube tem – diz o dirigente.
Passada a derrota desse fim de semana, o momento agora é de preparar a equipe para o confronto contra o Vasco, marcado para as 21h50m desta quarta, no Estádio Olímpico, pela 10ª rodada do Brasileirão. Meira destaca a importância da conscientização do grupo para a necessidade da vitória.
– A conscientização e a mentalização para o jogo de quarta são absolutamente importantes. Temos de ter equilíbrio emocional para termos condições de vencer o Vasco – diz o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário