domingo, 18 de julho de 2010

Grêmio

Edílson: jogo contra Prudente será para esquecer mau desempenho

Tricolor gaúcho busca vitória para se afastar da zona do rebaixamento

Por clicRBS Porto Alegre


edilson grêmioEdílson: agora o Brasileirão começa para o Grêmio
(Foto: Agência Estado)

Neste domingo, o Grêmio busca uma vitória diante do Grêmio Prudente para escapar do fantasma do rebaixamento. Segundo a definição da direção gremista feita ainda no início do ano, o Campeonato Brasileiro começa agora para o clube. Na época, foi estabelecido que o primeiro semestre seria dedicado ao Gauchão e à Copa do Brasil, principalmente no aspecto físico. Isso explica, inclusive, as seguidas lesões musculares ocorridas após o término das competições.

Os últimos resultados do Tricolor não foram positivos, tanto na intertemporada, quanto na última quarta-feira contra o Vitória, no Olímpico. Edílson tenta explicar esta fase instável do Tricolor:

– Antes, estávamos nos preparando para o Brasileiro. Tivemos uma partida ruim contra o Vitória. Agora, vamos fazer um ótimo jogo para poder apagar esse primeiro tempo. É tentar esquecer isso. Não tem como voltar atrás, apenas tentar corrigir.

Para o jogador, o mau desempenho do time fora de casa nas últimas partidas pode ser atribuída aos desfalques, que acabaram afetando o desempenho:

– Mas agora não é desculpa. Estamos com o time quase completo, e vamos tentar vencer, mesmo fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário