Palmeiras
Apesar de conversa, Palmeiras mantém cautela sobre Valdivia
Gilberto Cipullo afirma que encontro de presidente palmeirense com atleta foi bom, mas não se arrisca em cravar retorno de chileno ao clube
Apesar de ter tido um encontro com o meia Valdivia durante a última semana e ter considerado boa a conversa com o atleta em Santiago, no Chile, a diretoria palmeirense evita ficar eufórica quanto ao possível retorno do jogador ao clube. Momentos antes de acompanhar a equipe para a partida com o Avaí, marcada para as 16h deste domingo, Gilberto Cipullo, vice de futebol alviverde ainda mostrava-se cauteloso com o assunto.
- A conversa que os nossos representantes tiveram foi boa, mas ainda precisamos acertar novamente com o Al Ain (clube dos Emirados Árabes que detém os direitos do atleta). Temos de ter calma com este assunto. O jogador tem interesse em voltar, mas você sabe como são essas coisas. Não dá para garantir nada ainda - afirmou o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM.
Na última quarta-feira, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo esteve em Santiago para conversar com Valdivia, acompanhado de André Sica, advogado do clube. Os dois representantes do alviverde apresentaram ao chileno a proposta de volta ao time paulistano. Agora a discussão será diretamente com os árabes, que já receberam uma oferta dos brasileiros de R$4,4 milhões por 50% dos direitos federativos do meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário