Fluminense
Belletti será apresentado em hotel
Pentacampeão vestirá pela primeira vez a camisa do Fluminense na próxima segunda-feira, em evento similar ao realizado para Muricy Ramalho
temporada pelo Chelsea (Foto: reprodução Twitter)
Com pompa de reforço de peso, Belletti será apresentado oficialmente como jogador do Fluminense na próxima segunda-feira, ao que tudo indica às 12h (de Brasília). Ao contrário do que é costume, o pentacampeão mundial não vestirá a camisa tricolor pela primeira vez em cerimônia nas Laranjeiras, mas em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, assim como o treinador Muricy Ramalho. As informações são da Rádio Globo.
Contratado na última terça-feira, o ex-jogador do Chelsea, que assinará por dois anos, chega ao Rio de Janeiro neste sábado para realizar exames médicos. Segundo o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, a apresentação diferenciada se deve ao currículo do reforço:
- Trata-se de um jogador campeão do mundo pela seleção brasileira, campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona e que merece. Vai ser mais ou menos no estilo da que fizemos com o Muricy. Além disso, pelo horário não teria motivo para fazer no clube, uma vez que o treino só acontece às 15h30m.
Sobre a situação de Deco, o dirigente garantiu não ter novidade. O clube ainda aguarda o documento com a liberação do Chelsea para confirmar o jogador como reforço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário