sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fluminense

Belletti será apresentado em hotel

Pentacampeão vestirá pela primeira vez a camisa do Fluminense na próxima segunda-feira, em evento similar ao realizado para Muricy Ramalho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Belletti exibe troféu do campeonto inglês no twitterBelletti exibe troféu de campeão inglês da última
temporada pelo Chelsea (Foto: reprodução Twitter)

Com pompa de reforço de peso, Belletti será apresentado oficialmente como jogador do Fluminense na próxima segunda-feira, ao que tudo indica às 12h (de Brasília). Ao contrário do que é costume, o pentacampeão mundial não vestirá a camisa tricolor pela primeira vez em cerimônia nas Laranjeiras, mas em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, assim como o treinador Muricy Ramalho. As informações são da Rádio Globo.

Contratado na última terça-feira, o ex-jogador do Chelsea, que assinará por dois anos, chega ao Rio de Janeiro neste sábado para realizar exames médicos. Segundo o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, a apresentação diferenciada se deve ao currículo do reforço:

- Trata-se de um jogador campeão do mundo pela seleção brasileira, campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona e que merece. Vai ser mais ou menos no estilo da que fizemos com o Muricy. Além disso, pelo horário não teria motivo para fazer no clube, uma vez que o treino só acontece às 15h30m.

Sobre a situação de Deco, o dirigente garantiu não ter novidade. O clube ainda aguarda o documento com a liberação do Chelsea para confirmar o jogador como reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário