Cruzeiro
Mesmo ainda em tratamento, Gilberto garante que tem condições de jogar
Meia sente uma tendinite no tornozelo direito e ainda não está confirmado
Depois de dois dias ausente dos treinamentos por conta de uma tendinite no tornozelo direito, o meia Gilberto, do Cruzeiro, acredita que iniciará o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. De acordo com o jogador, o tratamento feito durante a semana foi eficaz, e ele só dependeria do técnico Cuca para estar em campo.
- Acho que jogo. Depende do treinador. Depois do jogo contra o Goiás, senti dores no tendão de Aquiles, por isso o treinador ficou com a dúvida. Com o tratamento que está sendo feito, vai dar para jogar.
Com a provável escalação de Gilberto, o torcedor cruzeirense respirou aliviado, já que Roger – lesionado – já está fora da partida. Gilberto foi o autor do gol da vitória sobre o Goiás e tem sido um dos destaques do time após a Copa do Mundo.
O meia explicou que a vontade de jogar fez com que seu rendimento subisse consideravelmente em relação ao primeiro semestre.
- Voltei da Copa e tive três dias de descanso. Fiquei 40 dias com a Seleção e tive poucas oportunidades. Gosto e vou ter sempre a alegria de jogar, mesmo com 34 anos.
Sobre o reencontro com o Maracanã, o meia carioca se sentirá em casa.
- É uma alegria total. Quando subo as escadas do vestiário do Maracanã, é uma alegria de estar pisando em um dos maiores estádios do mundo. Ainda mais por ser no Rio, minha cidade, por eu ter jogado no Flamengo, no Vasco. Mas vai ser um jogo difícil e tenho certeza que a torcida do Fluminense vai fazer uma grande festa. Só nos resta entrar em campo e conseguir os três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário