Goias
Harlei se recupera de cirurgia e busca nova chance no Esmeraldino
Há quase 11 anos no clube, goleiro espera por oportunidade para fazer sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro
Prestes a completar 11 anos no Goiás, o goleiro Harlei espera por uma nova chance na equipe titular, após realizar cirurgia no cotovelo esquerdo e perder a vaga para Rodrigo Calaça. Recuperado, o jogador, que ainda não atuou pelo Brasileirão, afirmou que seu retorno ao time só depende, agora, de uma decisão do técnico Emerson Leão.
- Estou recuperado da lesão no cotovelo e à disposição do Leão. Estou trabalhando forte durante a semana, e me dando muito bem com o preparador físico, o Aílton. Se o técnico não optar por mim, vou aceitar numa boa. Reserva nunca foi problema para mim – explicou Harlei.
Aos 38 anos, Harlei planeja seguir jogando por mais duas temporadas e já admite a possibilidade de trocar de clube. Ele tem contrato com o time goiano até 31 de dezembro.
- Sei que tenho totais condições físicas e vontade de atuar por mais duas temporadas. Pretendo continuar no Goiás, mas não descarto a possibilidade de defender outra equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário