domingo, 18 de julho de 2010

Botafogo

Somália diz que Guarani terá que ‘pagar o pato’ pelo jejum do Botafogo

Volante garante que jogadores sequer cogitam outro resultado que não seja a vitória na partida deste domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Somália jogador do BotafogoSomália diz que equipe precisa de tranquilidade
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

O Botafogo vive um mau momento no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco partidas, a equipe alvinegra vê seus adversários se distanciarem na ponta da tabela. Por isso, a partida deste domingo, contra o Guarani, é importantíssima para o clube. Em linguagem popular, o time campineiro terá que “pagar o pato” pela fase alvinegra.

- Tem que pagar, não é? O time está sendo montado para buscar os resultados e temos que correr atrás. Mas sempre com o maior respeito ao Guarani – disse o volante Somália.

Devido à necessidade de conquistar pontos, os jogadores alvinegros sequer cogitam a possibilidade de deixar o campo com outro resultado que não seja a vitória.

- Temos que ter tranquilidade. Sabemos que vai ser um jogo difícil dentro de casa, mas temos que tentar vencer. Nenhum jogador está pensando nas possibilidades da derrota ou do empate – garante o volante.

A partida contra o Guarani será disputada no Engenhão, a partir das 18h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário