quinta-feira, 22 de julho de 2010

Botafogo

Guerreiro pede vitórias para fugir do Z-4: ‘A gente sabe que é muito ruim’

Jogador admite que há ansiedade no time pelo anúncio oficial de Maicosuel

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


leandro guerreiro botafogo coletivaGuerreiro admite ansiedade pela reestreia do
Mago (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

No ano passado, o Botafogo passou um grande sufoco no final do Campeonato Brasileiro. Depois de brigar durante várias rodadas para fugir da zona de rebaixamento, apenas no último jogo a equipe conseguiu escapar da degola. Embora a edição do torneio deste ano ainda esteja no início, os jogadores querem evitar passar por aquele sufoco de novo. Por isso, o volante Leandro Guerreiro pede uma vitória contra o Palmeiras para a equipe encerrar um jejum de seis jogos sem triunfar e se afastar do Z-4.

- A gente sabe que é muito ruim, muito nervosismo depois que entra naquela zona. Por isso, sabemos que o jogo contra o Palmeiras é importante para nos afastarmos dessa zona perigosa. A meu ver, a gente está pecando um pouco na marcação. Está faltando um pouco mais de atenção.

Além de atenção, está faltando alguém no meio-campo. Alguém que já está treinando em General Severiano, mas que ainda não é jogador oficial do Botafogo.

- Assim como a torcida, a gente está com uma expectativa muito grande pela contratação oficial do Maicosuel. A gente sabe o que ele fez aqui. Foi o melhor do Carioca no ano passado. Ele vai poder jogar e contribuir para que a gente consiga as vitórias.

Ainda sem o Mago, o time alvinegro encara o Verdão nesta quinta-feira, no Pacaembu. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário