Goiás
Goiás não poderá aproveitar abertura de janela para registrar Pedrão
Contrato do atacante com o Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, só termina dia 31. Assim, Esmeraldino registrará o jogador em 1º de agosto
partir de 1º de agosto (Foto: Divulgação)
Apesar da antecipação da abertura da janela de transferências internacionais para os clubes brasileiros - de 3 de agosto para esta terça -, o que foi autorizado pela Fifa, o Goiás não irá se beneficiar da medida para regularizar o atacante Pedrão.
O jogador treina no clube desde o início de julho, a sua apresentação oficial foi no dia 10. O problema do jogador é o contrato com o Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, que dura até o dia 31 deste mês.
Mesmo com a abertura da janela, o Esmeraldino tem de esperar o fim do contrato com o clube árabe para só então registrar Pedrão, que assinou pré-contrato com o Goiás até maio do ano que vem.
O atacante poderá ser regularizado a partir de 1º de agosto, dia do confronto contra o Avaí, mas deve estar liberado para atuar só na estreia na Sul-Americana, dia 5, diante do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário