Internacional
Contra o Ceará, Sandro quer voltar a marcar para aproximar Inter do G4
Desafio do time será furar o bloqueio adversário sem descuidar da zaga
(Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)
O maior desafio do Inter a partir das 16h deste domingo, contra o Ceará, será passar pelo bloqueio adversário. O volante Sandro disse saber bem disso e se prepara para a tarefa:
– A gente sabe que tem de atacar. Mas também não podemos cometer nenhum vacilo, não deixá-los fazer gol e correr atrás do resultado.
Com a provável ausência de Guiñazu no time, a parceria Sandro e Mathias deve se repetir. O volante explica a dinâmica de jogo entre os dois:
– Será do mesmo jeito que fizemos contra o Guarani. Nós tínhamos liberdade pra sair para o jogo. Aquele que estiver com a bola sai, e o outro fica pra dar um suporte para a zaga.
Sandro marcou contra o Guarani e almeja balançar novamente a rede:
– Num jogo desses, tão importante para o Inter, tomara que eu esteja em um dia brilhante e possa fazer mais um gol.
Ele ressalta a possibilidade de brigar para entrar no G4 com a conquista dos três pontos:
– Este é o lugar onde o Inter deve estar: lá em cima. A gente vai fazer de tudo para vencer esse jogo e ficar mais tranquilo na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário