Fluminense
Dois torcedores do Flu ficam queimados com fogos no Maracanã
Tricolores são hospitalizados após explosão de 'piscas', mas passam bem
Nem tudo foi alegria na bonita festa que a torcida do Fluminense proporcionou na quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente, no Maracanã. Dois tricolores se queimaram com os artefatos pirotécnicos usados para criar o “mosaico luminoso” e precisaram ser levados de ambulância para o hospital.
No intervalo da partida, torcedores acenderam “piscas” em um dos túneis de entrada da arquibancada verde. Algumas fagulhas caíram dentro da caixa onde estavam os que não haviam sido utilizados na entrada do Tricolor em campo, e a explosão criou uma grande cortina de fumaça, assustando a quem estava por perto.
Os dois torcedores foram levados a hospitais próximos do estádio com queimaduras de grau um e dois nas mãos, tórax, costas e pernas e estão internados, mas passam bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário