Grêmio
Titi comenta lance que selou empate no Sul: 'Tirei a bola com o peito'
Jogador vibra por ter ajudado o Vasco a conquistar um ponto em Porto Alegre. Imagem mostra zagueiro evitando o gol com o braço
O zagueiro Titi vibrou por ter evitado o gol que daria a vitória ao Grêmio no jogo desta quarta-feira, no Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 43 minutos do segundo tempo, Borges driblou Fernando Prass e soltou a bomba. O defensor cortou com o braço e a bola ainda bateu na trave (veja o lance no vídeo ao lado). No fim, o confronto terminou empatado em 1 a 1.
- Tive a felicidade de acompanhar o lance. Para o zagueiro é um gol e consegui tirar a bola com o peito. Fiquei feliz com o lance - afirmou Titi, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Com o resultado, o Vasco chegou aos dez pontos e permaneceu na 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), o Gigante da Colina vai enfrentar o Atlético-GO, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário