sábado, 24 de julho de 2010

Ceará

Meia Geraldo e atacante Washington desfalcam o Ceará contra o Palmeiras

Meia levou o terceiro amarelo diante do Guarani, na quinta, e atacante está impedido de jogar por ter sido emprestado pelo clube paulista



O Ceará não poderá contar com o meia Geraldo e o atacante Washington para a partida de domingo, contra o Palmeiras, no Castelão. O meia estava pendurado e levarou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão durante o empate em 1 a 1 com o Guarani, na quinta-feira. O atacante, que foi emprestado pelo clube paulista, também foi advertido com cartão amarelo na quinta, mas ficará fora do jogo de domingo por causa de uma cláusula no seu empréstimo que o impede de enfrentar a sua ex-equipe.

O técnico Estevam Soares ainda não definiu quem serão os substitutos dos jogadores. No entanto, Geraldo foi substituído por Tony no intervalo da última partida e é provável que o jogador seja o novo titular.

Já para a vaga de Washington, o treinador pode contar com Erick Flores, Wellington Amorim ou Clodoaldo para formar o ataque titular ao lado de Misael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário